WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rumor: Final Fantasy Versus XIII Exclusivo PS4 e ira se chamar Final Fantasy XV



De acordo com um rumor do VGLeaks, só veremos Final Fantasy Versus XIII no PlayStation 4.

Aclama o site que a Square Enix decidiu parar a produção do jogo há cerca de dois anos, no entanto, não pôs um fim ao jogo. Em vez disso, resolveu mudar de plataforma, passando do PlayStation 3 para o PlayStation 4.

Com esta mudança, a Square Enix ganhou o apoio total e investimento poderoso da Sony, que agora está a ajudar na produção de Final Fantasy Versus XIII. Como tal, o jogo será um exclusivo do console de próxima geração.

Em adição, Final Fantasy Versus XIII mudou de nome. Chama-se agora Final Fantasy XV.

Não é a primeira vez que nos chega aos ouvidos desta alteração no nome do jogo. Um rumor semelhante andou a circular pela Internet antes da E3 2012.

Será tudo isto verdade? Não sabemos, mas a falta de novidades em relação ao jogo durante anos a fio é no mínimo suspeito.

Atualização: A Noticia já se espalha pelo mundo à fora, estão esperando algum pronunciamento da SE nos próximos dias.

1 comentários:

Anônimo disse...

Thoughts on the Matter It's impossible to find by feel and, once connected, a new generation of fleshlight, it was the work of the great screen actors.

Posts relacionados: