WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rumor: Novo Xbox com Blu-ray, Kinect integrado, e sempre ligado à Internet


O site VGLeaks deitou aos mãos ao que parecem ser documentos oficiais do novo Xbox, cujo nome de código é Durango, pelo menos, é o que todos os rumores têm vindo a apontar desde o ano passado.


Os documentos confirmam que a nova consola da Microsoft virá com uma drive Blu-Ray, trará uma versão do melhorada do Kinect incorporada (que será necessário para o funcionamento do console) e estará sempre ligado à Internet. Sublinha-se aqui o sempre, porque o console nunca estará realmente desligado. Quando não estiver sendo usado, o gasto energético será mínimo, mas continuará ligada para descarregar atualizações e realizar outras tarefas. A Microsoft espera assim que o utilizador possa começar a jogar imedia-mente sempre que pegar no comando, sem qualquer demora.

Os discos dos jogos só servirão para instalar os jogos no disco duro do console, que será grande o suficiente para armazenar uma grande quantidade de jogos. Depois de instalado o jogo, o disco deixará de ser necessário. O console nem sequer tem a opção de correr o jogo diretamente do disco. Para que não haja espera por parte do utilizador, a Microsoft está a procurar uma forma de iniciar o jogo enquanto a sua instalação ainda estiver a decorrer.

A nova console continuará a usar o comando da Xbox 360, mas este apresentará uma melhor qualidade. A ergonomia foi melhorada e a latência será ainda menor.

Os produtores também têm motivos para sorrir. A console terá uma arquitetura x64 e ferramentas que, em comparação com o Xbox 360, vão reduzir o tempo de produção e esforço necessário para optimização.

Tudo o que foi referido parece estar de acordo com as expectativas para uma console de próxima geração.

Agora resta esperar que a Microsoft revele o console.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: