WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 17 de março de 2013

Shadowrun Returns, jogo de RPG Cyberpunk, ganha vídeo de gameplay

Shadowrun Returns é o nome da nova versão para PCs e tablets do clássico jogo de RPG cyberpunk. Este novo capítulo terá gráficos totalmente refeitos e foi financiado pelo site Kickstarter, no qual fãs podem doar dinheiro para que as produtoras lancem jogos e outros projetos.

No primeiro vídeo, com quase 20 minutos de ação e estratégia, a produtora Harebrained Schemes mostra como ficou o game, após um longo período de espera. É possível notar que o jogo funciona com o sistema de ações por turnos, estrutura bastante explorada em jogos de RPG.


O funcionamento de Shadowrun Returns é bem similar aos antigos jogos da série, principalmente ao Shadowrun, que foi lançado no Super Nintendo nos anos 90. Vale lembrar que os games, por sua vez, foram inspirados em um livro de Role Playing Game.

O mundo de Shadowrun retrata um “futuro distópico”, no qual a tecnologia se mescla com magia e raças como Orcs e Dragões. A temática cyberpunk possibilita diversas combinações inusitadas, como um motoqueiro que lança bolas de fogo ou um hacker que tenha aptidão para mágicas de cura, por exemplo.
O novo game deve sair até o final do ano. Você confere a prévia, abaixo:



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: