Shadowrun Returns, jogo de RPG Cyberpunk, ganha vídeo de gameplay

by A Itinerante

Shadowrun Returns é o nome da nova versão para PCs e tablets do clássico jogo de RPG cyberpunk. Este novo capítulo terá gráficos totalmente refeitos e foi financiado pelo site Kickstarter, no qual fãs podem doar dinheiro para que as produtoras lancem jogos e outros projetos.

No primeiro vídeo, com quase 20 minutos de ação e estratégia, a produtora Harebrained Schemes mostra como ficou o game, após um longo período de espera. É possível notar que o jogo funciona com o sistema de ações por turnos, estrutura bastante explorada em jogos de RPG.

O funcionamento de Shadowrun Returns é bem similar aos antigos jogos da série, principalmente ao Shadowrun, que foi lançado no Super Nintendo nos anos 90. Vale lembrar que os games, por sua vez, foram inspirados em um livro de Role Playing Game.

O mundo de Shadowrun retrata um “futuro distópico”, no qual a tecnologia se mescla com magia e raças como Orcs e Dragões. A temática cyberpunk possibilita diversas combinações inusitadas, como um motoqueiro que lança bolas de fogo ou um hacker que tenha aptidão para mágicas de cura, por exemplo.
O novo game deve sair até o final do ano. Você confere a prévia, abaixo:

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário