WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sony aposta para ganhar com o PlayStation 4

Diz estúdio de Blacklight: Retribution.


Jared Gerritzen, responsável pelo estúdio Zombie Studios, afirmou que a Sony tem estado "muito, muito pró-activa" com o PlayStation 4.


Numa entrevista com o Destructoid na Game Developers Conference em São Francisco, Gerritzen confirmou que o seu FPS F2P de nome Blacklight: Retribution está a caminho do PlayStation 4 e que no seu entender, "a Sony está mesmo para ganhar esta."

"Tenho bons amigos na Microsoft, estou debaixo da sua lista de acordo de não divulgação, e a Microsoft definitivamente tem uma perspectiva diferente da Sony. A Sony, tal como dizem 'Sim, o PlayStation 3 não foi o que queríamos que fosse para estar em comparação no braço de ferro'."

"Então agora estão a dar no duro, meu. Penso que vai ser mesmo interessante ver com o que o Xbox responde. Vai ser uma E3 espectacular. A Sony está tipo, 'Vamos! Vamos! Vamos! Vamos fazer algo hardcore! Vamos pegar nestes programadores e vamos fazer o melhor que possa ser.'"

Gerritzen diz ainda que a Sony está a oferecer apoio directo aos programadores e promoção de jogos, enviam kits e tudo que possa importar, criam eventos para os estúdios a desenvolver para o PlayStation 4 e estão a criar grupos de relações públicas para promover jogos.

Sobre Blacklight: Retribution na PlayStation 4, é confirmado que vai ser o mesmo que a versão PC mas com controlos redesenhados para o comando e uma forma de usar o painel táctil.

Deverá chegar alguns meses depois da console.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: