Sony divulga imagens de “rede social” do PS4

by A Itinerante

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (28), algumas imagens da interface que vai utilizar no novo console, cuja previsão de lançamento é para o final deste ano. O conteúdo revelado mostra detalhes sobre páginas de perfil, integração com tablets e smartphones e mais.

Algumas imagens deste design já haviam sido exibidas durante o evento de apresentação do PS4, em Nova York, na última semana. No entanto, outras são novidades e exibem detalhes bastante interessantes do programa, como o funcionamento do sistema de live streaming e também de compartilhamento de imagens e vídeos com seus amigos.

Os grandes destaques das imagens, porém, ficam por conta das fotografias em que uma interface do perfil de um determinado usuário aparece em um tablet e também da tela de streaming sendo exibida em um smartphone. Afinal, esta total compatibilidade com os dispositivos móveis é uma ferramenta que muitos usuários já requisitavam no PS3 e que, finalmente, parece ter sido atendida no PS4.

Fica agora a expectativa para mais novidades em relação ao próximo console da Sony, que apresentou o produto no evento da semana passada, mas ainda não revelou muitos detalhes, como preço, data de lançamento e nem mesmo sua aparência. Os especialistas acreditam que durante a E3, no meio do ano, muita coisa possa, enfim, ser demonstrada pela companhia.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário