WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sony divulga imagens de “rede social” do PS4

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (28), algumas imagens da interface que vai utilizar no novo console, cuja previsão de lançamento é para o final deste ano. O conteúdo revelado mostra detalhes sobre páginas de perfil, integração com tablets e smartphones e mais.


Algumas imagens deste design já haviam sido exibidas durante o evento de apresentação do PS4, em Nova York, na última semana. No entanto, outras são novidades e exibem detalhes bastante interessantes do programa, como o funcionamento do sistema de live streaming e também de compartilhamento de imagens e vídeos com seus amigos.

Os grandes destaques das imagens, porém, ficam por conta das fotografias em que uma interface do perfil de um determinado usuário aparece em um tablet e também da tela de streaming sendo exibida em um smartphone. Afinal, esta total compatibilidade com os dispositivos móveis é uma ferramenta que muitos usuários já requisitavam no PS3 e que, finalmente, parece ter sido atendida no PS4.


Fica agora a expectativa para mais novidades em relação ao próximo console da Sony, que apresentou o produto no evento da semana passada, mas ainda não revelou muitos detalhes, como preço, data de lançamento e nem mesmo sua aparência. Os especialistas acreditam que durante a E3, no meio do ano, muita coisa possa, enfim, ser demonstrada pela companhia.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: