WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Square Enix confirma Deus Ex: Human Revolution para a Wii U


A Square Enix confirmou hoje a versão de Deus Ex: Human Revolution para o Wii U.

Os primeiros detalhes já tinham sido revelados previamente no Amazon, mas no comunicado enviado à imprensa, a editora revelou informações adicionais que interessam a quem está a considerar em adquirir a nova versão, denominada de Director's Cut.

A versão Wii U foi desenvolvida pelo Eidos Montreal, o estúdio responsável pelas versões anteriores, e contará com novidades como hacking no ecrã tátil do GamePad, um mapa interativo, um modo de sniping melhorado, integração com o Miiverse, entre outras afinações, como IA, combate e visual melhorados.

O melhor de tudo, pensamos nós, são os confrontos com os bosses reformulados, o ponto mais criticado do jogo.

Esta edição já incluirá a missão Tongs's Rescue e o conteúdo adicional Missing Link. Ambos foram integrados na narrativa de uma forma continua.

O lançamento está marcado para 7 de maio, de acordo com a data revelada pelo Amazon.

Seguem-se as primeiras imagens da nova versão:


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: