WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Square Enix espera registrar "perdas extraordinárias" para seu ano fiscal


De acordo com uma previsão feita baseada nos resultados consolidados da empresa, a Square Enix espera uma “perda extraordinária” para seu ano fiscal que termina no próximo dia 31 de março.


Na previsão, a companhia espera que os resultados de seu segmento de entretenimento digital caiam “substancialmente” abaixo do inicialmente planejado por causa das baixas vendas de seus principais títulos para consoles na América do Norte e Europa, somando a isso uma “performance ruim” nas máquinas de arcade.

Devido a isso, os planos da Square Anix agora são de promover uma grande reestruturação em sua política de desenvolvimento, sua estrutura organizacional e um número de modelos de negócios em outras áreas. Como parte desses esforços de reestruturação, a companhia espera lidar com a perda de mais de US$105 milhões para o ano fiscal que termina em 31 de março de 2013.

A Square não deu detalhes sobre o processo de reestruturação.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: