WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Square Enix Legend World’s Crossovers


Para os membros da Square Enix no Japão, ela  tem preparado um novo navegador que trará características de jogos com crossovers de suas franquias - incluindo Final Fantasy. No trailer acima você pode ver personagens, roupas e monstros de Bravely Default: Flying Fairy, Final Fantasy XII, Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers e Final Fantasy Type-0 .

Isto não se limita a Final Fantasy, teremos Deus Ex: Human Revolution‘s,  The King of Hell from Army Corps of Hell . O jogo de browser coloca os jogadores contra vários monstros para subir de nível suas habilidades e inclui muitos dos truques de jogos sociais vistos em títulos como Bravely Default: Praying Brage e Kingdom Hearts.

Square Enix Mundial Legend está anunciado para o Japão, é preciso ter uma conta de membros para jogar.

Fonte

Opinião: Já sabemos que a tendencia da Square-Enix é desenvolver muitos jogos para navegadores, mas não é isso que os fãs estão esperando no momento.

0 comentários:

Posts relacionados: