WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 12 de março de 2013

Starcraft 2: Heart of the Swarm é lançado no Brasil em clima de festa

Na noite desta segunda-feira (11), a Blizzard escolheu a capital paulista para lançar Starcraft 2: Heart of the Swarm. O título é o segundo capítulo da trilogia de Starcraft 2, e tem o foco maior na campanha que mostra a evolução dos Zergs.


O jogo é um capítulo intermediário entre o primeiro Starcraft 2 – lançado em 2010 – e o terceiro game, que ainda não conta com data de lançamento, mas tem nome definido: Legacy of the Void. Ele narra os fatos ocorridos logo após o Wings of Liberty e foca apenas na raça que lembra muito os alienígenas do filme Tropas Estelares, os Zergs.

Neste capítulo, Sarah Kerrigan é derrotada como a Rainha das Lâminas e resgatada por seu ex-companheiro do primeiro jogo (que foi lançado em 1998), Jim Raynor. A trama conta sua vingança contra o imperador Arcturus Mengsk, uma espécie de líder que lembra traços de Lenin, ou outro personagem carismático e ditatorial. Além da personagem principal feminina, há algumas novidades como unidades novas e uma seleção totalmente nova de mapas e modos de jogatina.

O evento, aberto ao público e amplamente divulgado em redes sociais, ocorreu em um shopping da zona norte paulistana, com direito a uma parte de teste de conhecimento da série e até um pequeno campeonato de dança, com a popular Gangnam Style no fundo e fãs do jogo no papel do dançarino sul-coreano. Toda a gincana envolvia prêmios da Blizzard e de parceiros da empresa.


Mesmo com a data de lançamento marcada para o dia seguinte, o jogo estava nas prateleiras e disponível para compra. Porém, a venda online apenas será iniciada nesta terça-feira, a partir de R$ 99,90 para a versão tradicional e R$ 79,90 para a atualização a partir do primeiro game.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: