WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 13 de março de 2013

The Witcher 3: Wild Hunt com um modo multijogador?



The Witcher 3: Wild Hunt, confirmado para PC e PlayStation 4 (e quase de certeza que será confirmado para a novo Xbox assim que esta for revelado), poderá ser mais um dos jogos tradicionalmente a solo que sentiu a necessidade de investir num modo multijogador.

O Eurogamer.net questionou Adam Badowski, o diretor da gestão do estúdio CD Projekt Red, sobre a inclusão do multijogador. A resposta foi suspeita.

"Estamos a pensar em algo, mas não posso explicar agora. Podes aguardar informações mais tarde. Desculpa!" respondeu Badowski, que acrescentou a seguir que não será algo semelhante ao modo Dark Arena de The Witcher 2.

O que acham de um modo multijogador em The Witcher 3: Wild Hunt? Será algo realmente necessário? Já está confirmado que o jogo terá uma longevidade de cerca de 100 horas. Não será o suficiente?

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: