WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de março de 2013

The Witcher 3: Wild Hunt poderá chegar a 100 horas de jogo; veja novas imagens

The Witcher 3: Wild Hunt teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas. Em entrevista para a revista Game Informer deste mês, foi confirmanda uma campanha de mais de 50 horas. O jogo será o primeiro RPG a chegar no PlayStation 4 e PCs em 2014, além de “outras plataformas de alto desempenho” segundo a produtora CD Projekt RED, o que pode incluir o Xbox 720.


O terceiro capítulo será também o último e continuará seguindo a história de Geralt, aproximadamente seis meses após The Witcher 2. O protagonista segue buscando pelo seu grande amor perdido e combatendo a Wild Hunt pelo caminho, um grupo de espectros liderados pelo King of the Wild Hunt. Outros personagens da série retornarão, como Triss Marigold, agora com novas motivações e novos papéis a desempenhar no enredo.

A história principal terá cerca de 50 horas, cheias de decisões impactantes que poderão excluir outras partes da jornada, criando uma experiência não linear e incentivando que ele seja jogado múltiplas vezes. Estima-se que as missões paralelas, que também podem alterar o rumo da sua aventura, apresentem ainda mais 50 horas de jogo.

Segundo a equipe de produção, o mundo será trinta vezes maior que o de The Witcher 2, mas que ele não parecerá um mundo aberto e vazio com apenas um tema. Cada região apresentará sua própria atmosfera, comunidades e personagens marcantes, tudo com belos gráficos providos pela REDengine 3 e sem loadings.
Confira as imagens divulgadas de The Witcher 3: Wild Hunt:


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: