WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 5 de março de 2013

Thief 4 revelado para o Playstation 4



O jogo que será destacado na capa de abril da revista Game Informer já foi revelado: Thief.

Thief está em desenvolvimento no Eidos Montreal, o mesmo estúdio que desenvolveu Deus Ex: Human Revolution, e representa um novo início para a série.

A premissa é a seguinte: "Garrett regressa à metrópole gótica e industrial conhecida apenas como a Cidade para roubar tudo o que o possa tornar mais rico. Infelizmente, a Cidade está a ferver com tenção social à medida que é devastada por uma praga e controlada por um tirano político conhecido como Baron. Para sobreviver às suas aventuras, Garrett terá que prestar atenção ao seu ambiente e usar os possíveis caminhos de cada um dos níveis do jogo."

As plataformas para as quais Thief está sendo desenvolvido são o PC, PlayStation 4, e outras plataformas de próxima geração. O lançamento está planeado para 2014.

Fiquem com as primeiras imagens do jogo que de alguma forma foram publicadas na Internet antes da revelação da grande revelação da Game Informer.


Opinião: Já esperava que isso fosse acontecer desde do ano passado quando vazou um trailer semi-acabado do jogo, esperava te-lo visto na conferencia da Sony mas não foi que aconteceu.

0 comentários:

Posts relacionados: