O jogo que será destacado na capa de abril da revista Game Informer já foi revelado: Thief.

Thief está em desenvolvimento no Eidos Montreal, o mesmo estúdio que desenvolveu Deus Ex: Human Revolution, e representa um novo início para a série.

A premissa é a seguinte: “Garrett regressa à metrópole gótica e industrial conhecida apenas como a Cidade para roubar tudo o que o possa tornar mais rico. Infelizmente, a Cidade está a ferver com tenção social à medida que é devastada por uma praga e controlada por um tirano político conhecido como Baron. Para sobreviver às suas aventuras, Garrett terá que prestar atenção ao seu ambiente e usar os possíveis caminhos de cada um dos níveis do jogo.”

As plataformas para as quais Thief está sendo desenvolvido são o PC, PlayStation 4, e outras plataformas de próxima geração. O lançamento está planeado para 2014.

Fiquem com as primeiras imagens do jogo que de alguma forma foram publicadas na Internet antes da revelação da grande revelação da Game Informer.

Opinião: Já esperava que isso fosse acontecer desde do ano passado quando vazou um trailer semi-acabado do jogo, esperava te-lo visto na conferencia da Sony mas não foi que aconteceu.

Posts relacionados

Deixe um comentário