WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 12 de março de 2013

Tomb Raider é lançado com direito a evento especial em São Paulo

Na última sexta-feira, dia 8, a Square Enix escolheu a capital paulista para realizar um evento para lançar o jogo Tomb Raider. Os presentes puderam participar de gincanas e responder perguntas, que valiam um poster, uma camiseta ou até mesmo uma cópia do game.




Muitas pessoas resolveram se fantasiar da personagem – ou de algum personagem secundário, como Kurtis Trent. Além dos cosplayers voluntários, a Square Enix trouxe também uma cosplayer contratada e com a roupa idêntica da heroína do mais recente título. Todos os visitantes da loja puderam, além de tirar fotos com os presentes e participar das ações, jogar o Tomb Raider em um Xbox 360.

Nesta aventura, a décima se não considerarmos nenhum spin-off, Lara está em sua primeira aventura, bem jovem e com objetivo de descobrir o reinado nipônico de Yamatai. Uma das principais novidades inseridas na série, dentro deste lançamento, é que o jogador deverá sobreviver na selva. Isso inclui caça de animais e a clássica fórmula de solução de quebra-cabeças e alguns animais que irão atacar a personagem, bastante abatida.



O jogo já está está disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: