WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tomb Raider vendeu quase 4 milhões mas Square Enix mostrou-se desiludida



Tomb Raider vendeu 3.4 milhões de unidades em menos de quatro semanas (exatamente 3 semanas) mas ainda assim não vendeu o suficiente para cumprir as expectativas da Square Enix.

Estas informações, entre outras, podem ser consultadas no mais recente relatório financeiro > http://www.hd.square-enix.com/eng/news/pdf/130326slides.pdf

Neste relatório também fomos informados das vendas de Hitman Absolution e Sleeping Dogs. O primeiro vendeu 3.6 milhões de unidades desde o lançamento e Sleeping Dogs vendeu 1.75 milhões.

Convém, no entanto informar que as vendas digitais  não foram contabilizadas nas unidades vendidas apresentadas no relatório. Tendo em conta a expansão do mercado digital, as vendas totais poderão ser consideravelmente maiores.

A Square Enix mostrou-se desiludida, em particular, com o mercado norte-americano, onde só foram vendidas 2/3 das unidades vendidas na Europa.

A proteção ao preço, um acordo entre a Square Enix e os compradores (lojas) para fixar o preço de um jogo durante um determinado período, também contribuiu para os custos adicionais da companhia.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: