WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Unity poderá ser usado nas plataformas PlayStation


Sony e Unity Tecnologies anunciam parceria.



A Unity Tecnologies e a Sony Computer Entertainment criaram uma parceria entre si para trazer o motor de jogo Unity para as plataformas PlayStation.

Graças a esta parceria, os produtores com uma licença para desenvolver jogos para as plataformas da Sony - PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita e PlayStation Mobile - poderão usar o Unity para materializar a sua visão.

O Unity tem várias vantagens, como a possibilidade portar os jogos para as consolas da Sony sem a necessidade de reescrever o código de novo. O desenvolvimento para o PlayStation Mobile também ficará mais fácil, pois os produtores não terão que possuir um PlayStation Mobile SDK para produzir os seus jogos.

Futuramente, o Unity deixará os produtores criar jogos para os serviços em cloud oferecidos pela Sony.

Todos os jogos criados no Unity serão disponibilizados na PlayStation Store.

O Unity é um motor utilizado por mais de 1.5 milhões de produtores e é conhecido pela sua versatilidade. Esta parceria é sem dúvida uma mais valia para ambas as partes.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: