Vídeo que brinca com vida sexual de Mario e Peach vira febre na internet Renato Carvalho Para o TechTudo

by A Itinerante

Um vídeo publicado no YouTube que apresenta personagens famosos do mundo dos games em momentos íntimos vem fazendo grande sucesso. O filme, produzido pelo canal GoldenMoustacheVideo, tem pouco mais de dois minutos e faz referências cômicas ao famoso encanador da Nintendo, lutadores de Street Fighter e até do game Tetris.

Em menos de uma semana de exibição a produção já alcançou a incrível marca de mais de 900 mil visualizações. Os desenvolvedores investiram nos figurinos, nas características únicas dos personagens e produziram um material repleto de referências.

Na primeira cena do vídeo o encanador Mário e a Princesa estão em um momento íntimo enquanto Luigi observa a situação, o segundo tema satiriza a jogabilidade dos jogos da protagonista Lara Croft, já o terceiro aborda de forma criativa os relacionamentos apresentados pelo jogo The Sims. Entre as demais referências destacam-se o jogo Portal, GTA Vice City, o diálogo extremamente comprometedor entre os famosos personagens do game de luta Street Fighter e Link aceitando ser chamado de Zelda na cama.
Confira a produção abaixo:

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário