WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 16 de março de 2013

Vídeo que brinca com vida sexual de Mario e Peach vira febre na internet Renato Carvalho Para o TechTudo

Um vídeo publicado no YouTube que apresenta personagens famosos do mundo dos games em momentos íntimos vem fazendo grande sucesso. O filme, produzido pelo canal GoldenMoustacheVideo, tem pouco mais de dois minutos e faz referências cômicas ao famoso encanador da Nintendo, lutadores de Street Fighter e até do game Tetris.


Em menos de uma semana de exibição a produção já alcançou a incrível marca de mais de 900 mil visualizações. Os desenvolvedores investiram nos figurinos, nas características únicas dos personagens e produziram um material repleto de referências.

Na primeira cena do vídeo o encanador Mário e a Princesa estão em um momento íntimo enquanto Luigi observa a situação, o segundo tema satiriza a jogabilidade dos jogos da protagonista Lara Croft, já o terceiro aborda de forma criativa os relacionamentos apresentados pelo jogo The Sims. Entre as demais referências destacam-se o jogo Portal, GTA Vice City, o diálogo extremamente comprometedor entre os famosos personagens do game de luta Street Fighter e Link aceitando ser chamado de Zelda na cama.
Confira a produção abaixo:



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: