WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Watch Dogs está pronto para competir com GTA, diz Ubisoft


Watch Dogs, o futurista jogo de mundo aberto apresentado na E3 2012 e no PlayStation Meeting, sairá no final do ano junto com Grand Theft Auto 5. Segundo a Ubisoft, o jogo está pronto para competir, ainda que amistosamente, por uma fatia desse mercado. Watch Dogs sairá para PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


As declarações foram dadas por um executivo da Ubisoft, Alain Corre, que comentou que espera que Watch Dogs se torne uma grande marca, assim como Assassin’s Creed, porém em um novo gênero. “O que nós queremos com Watch Dogs é tentar entrar em um novo gênero, que é o de mundo aberto de GTA”, disse ele.

Corre detalhou a competição: “Sim, Grand Theft Auto é uma das maiores marcas da indústria, todos respeitamos o nome, mas eu acho que o posicionamento de Watch Dogs também está na próxima geração, trazendo muitos elementos: conectividade, interatividade, jogo assistido, e assim por diante, que trará novidades para o gênero”.


“Quando você tem um grande produto na nossa indústria, ou em qualquer outra, ele incita o apetite de muitos consumidores naquela categoria. Pessoas interessadas em jogos de corrida irão comprar muitos jogos de corrida se eles forem bons”, disse ele. E concluiu: “Então achamos que podemos nos beneficiar do fato de que Grand Theft Auto está vindo”.

O chefe executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, ainda comentou que o PC é a plataforma principal do desenvolvimento de Watch Dogs, podendo depois convertê-lo para o PlayStation 4 com mais facilidade do que ocorria no PlayStation 3. “Antes nós desenvolvíamos jogos primeiro no Xbox 360 e então os traduzíamos para o PS3. Custava muito tempo e dinheiro para converter”, comentou Guillemot.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: