WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 30 de março de 2013

Watch Dogs mostra detalhes de tentativa de ‘assassinato hacker’ em vídeo

A Ubisoft divulgou mais um trailer de Watch Dogs, para Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360, onde detalha de forma interativa os mínimos detalhes da jogabilidade do aguardado título. Uma voz feminina narra os atos do personagem Aiden Pearce, que é capaz de hackear diversos pontos de uma cidade controlada por computadores.


No início do vídeo, a narração explica que o governo tem observado Pearce e suas ações recentes, dando conta de que o hacker consegue controlar, de alguma forma, o sistema que é usado na grande cidade onde se passa o game.


No decorrer do vídeo, é possível notar diversas ações que permitem ao personagem entrar no sistema e conseguir até mesmo detalhes pessoais de cidadãos comuns, algo que não seria possível normalmente, já que trata-se de um sistema fechado por segurança.

Em determinado momento, Aiden Pearce tenta atacar um homem que estava ferindo uma mulher, mas logo é perseguido pela polícia. A narração explica que o “herói” usa o sistema da própria cidade para enganar a polícia e fugir. Watch Dogs será lançado no final deste ano.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: