Watch Dogs mostra detalhes de tentativa de ‘assassinato hacker’ em vídeo

by A Itinerante

A Ubisoft divulgou mais um trailer de Watch Dogs, para Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360, onde detalha de forma interativa os mínimos detalhes da jogabilidade do aguardado título. Uma voz feminina narra os atos do personagem Aiden Pearce, que é capaz de hackear diversos pontos de uma cidade controlada por computadores.

No início do vídeo, a narração explica que o governo tem observado Pearce e suas ações recentes, dando conta de que o hacker consegue controlar, de alguma forma, o sistema que é usado na grande cidade onde se passa o game.

No decorrer do vídeo, é possível notar diversas ações que permitem ao personagem entrar no sistema e conseguir até mesmo detalhes pessoais de cidadãos comuns, algo que não seria possível normalmente, já que trata-se de um sistema fechado por segurança.

Em determinado momento, Aiden Pearce tenta atacar um homem que estava ferindo uma mulher, mas logo é perseguido pela polícia. A narração explica que o “herói” usa o sistema da própria cidade para enganar a polícia e fugir. Watch Dogs será lançado no final deste ano.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário