WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Yager está produzindo jogo para a próxima geração de consoles


O estúdio Yager, responsável pela produção de Spec Ops: The Line, está a desenvolver um jogo para a próxima geração de consolas no Unreal Engine 4.


"O Unreal Engine 4 é, sem dúvida, a melhor ferramenta para criar jogos AAA para a próxima geração," disse Timo Ullmann, o gestor do estúdio.

A escolha para o desenvolvimento deste "grande título" foi o Unreal Engine 4 porque o estúdio ficou contente com os resultados obtidos com o Unreal Engine 3 em Spec Ops: The Line.

"O Unreal Engine 4 adapta-se a equipas de todos os tamanhos, e o novo projeto do Yager mostrará o que produtores talentosos conseguem fazer com ferramentas de ponta que libertam o seu poder criativo e produtividade," disse Mike Gamble, que trata dos assuntos da Epic Games na Europa.

O novo jogo do Yager será revelado nos próximos meses.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: