WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A marca EA Partners irá terminar


Segundo a GameInformer, através de muitas fontes próximas da matéria, afirma que a EA Partners irá terminar num futuro próximo numa manobra que se liga com a recente saída de John Riccitello, os despedimentos em distintas partes do modelo da organização e do fecho de vários videojogos para o Facebook.

Esta marca foi a responsável da relação com outros estúdios para a distribuição de jogos por parte da EA e desenvolvidos por estúdios externos à companhia. São então responsáveis pela publicação de títulos da série Crysis, Shadows of the Damned, Alice: Madness Returns, Bulletstorm, Brutal Legend, Rock Band, entre muitos outros mais.

Obs: Em breve novidades no blog.

0 comentários:

Posts relacionados: