WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Antiga chefe e assessor de Imprensa da Activision condenados


A antiga responsável da imprensa na Activision, Kathryn Kirton, foi condenada a 18 meses de prisão por utilizar mais de 22.000€ da companhia, previstos para a promoção dos seus jogos, em viagens, festas e compras de caracter puramente pessoais.

A própria reconheceu que gastou £18.963 da Activision na sua festa de despedida de solteira, numas das suas férias de luxo motivadas por te acabado com o seu parceiro, e na compra de roupa e outros caprichos.

Segundo explicou Kirton, foi “seduzida pelo glamour do mundo em que trabalhava”. Neste escândalo também foi incluído o seu assessor de imprensa, Jamie Kaye, que também foi acusado de ter gasto mais de 4.000€ em viagens e compras para a sua família Neste sentido, a Activision também o denunciou pelo roubo de seis iPads. O juiz encarregado do caso condenou Kirton a 18 meses de prisão, e ao antigo assessor da companhia, Kaye, a 9 meses de prisão. Não está ainda fora de questão que ambos recorram da sentença.

0 comentários:

Posts relacionados: