WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Bethesda avança para o seu próximo grande projeto


A Bethesda despediu-se de Skyrim, anunciando que toda a atenção da equipa será encaminhada para o seu próximo grande projeto, que está na fase de pré-produção.


Skyrim continuará a receber pequenas atualizações, se necessárias, mas a partir de agora a Bethesda partiu oficialmente para outro jogo, ou seja, não haverá mais conteúdos adicionais ou expansões.

"Adoramos ouvir as vossas estórias, os vossos triunfos e as vossas sugestões. Uma coisa que ficou saliente nos emails, cartas e comentários. E essa coisa é - os videojogos importam. Eles são importantes para vocês como são para nós. Não se trata apenas de entretenimento, é sobre o vosso tempo. E vocês escolherem passá-lo no nosso jogo," dirigiu-se a Bethesda aos fãs.

Skyrim esteve em produção desde 2006 até 2011, tendo sido lançado em novembro desse ano. Na nossa análise recebeu a pontuação de 9/10.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: