WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox



A Microsoft ainda não revelou ao mundo o seu console que competirá com o PlayStation 4 e Wii U na próxima geração de consoles, mas o CEO das lojas GameStop já a viu e só tem coisas positivas a dizer sobre ele.

A conversar com o GamesIndustry, J. Paul Raines referiu-se à nova Xbox como um dispositivo "muito empolgante" e depositou confiança na Microsoft, comentando que "estou ansioso para os ver a iniciar os seus anúncios, porque penso que o mundo vai ficar de pé e prestar atenção".

Sobre a próxima geração de consoles em geral, Reines mostrou-se optimista e deu pouca importância àqueles que acreditam que o próximo ciclo de consoles será o último, apontando que sempre que existe uma nova geração há quem diga precisamente isso.

Reines também contra-atacou contra as crenças de que no futuro a distribuição dos jogo será unicamente digital, sublinhando que neste momento os consumidores querem as duas formas de distribuição - física e digital - e que a maior parte dos lucros das lojas GameStop vêm do formato físico, embora exista uma aposta no formato digital.


Posts relacionados: