Pular para o conteúdo principal

Desenvolver para o PS4 é "uma grata surpresa", diz Ubisoft



O CEO da Ubisoft Montreal disse que a programação no PlayStation 4 é "uma grata surpresa" e uma grande mudança de filosofia da Sony.

Falando pelo site CVG, o CEO Yannis Mallat se mostrou surpreso com a evolução da Sony para uma arquitetura baseada no PC, dado o histórico de hardwares sempre exageradamente complexos na linha PlayStation.

"É uma mudança radical daqueles caras. Vou te contar uma piada: quando eu era produtor de Prince of Persia: Sands of Time, conseguimos um programador muito bom que ainda está na equipe principal de Assassin's Creed. Um dia em sua mesa ele tinha um livro preto todo escrito em japonês, e eu perguntei 'o que é isso?'. Era a documentação de suporte para programação no PS2. 'É por isso que eu queria ter aulas de japonês ", disse ele - para entender e tirar o máximo da máquina".

"Naquele dia eu entendi o quão complexo foi desenvolver para o PlayStation 2. Então nós estávamos ansiosos para descobrir o que o PlayStation 3 seria em termos de arquitetura, e foi praticamente o mesmo, mas mais complexo".

A arquitetura baseada em PC do PlayStation 4 beneficiou a Ubisoft, que decidiu começar o desenvolvimento de Watch Dogs e Assassin's Creed 4: Black Flag em PCs de ponta. Os dois jogos serão convertidos ao PlayStation 4 rapidamente, e devem ser lançados juntos do console este ano.

Fonte

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p