WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diretor criativo da Microsoft não entende o "drama" em torno de um Xbox sempre online

Adam Orth argumenta que cada dispositivo está agora "sempre ligado" e que os clientes vão ter que lidar com isso.


Adam Orth, diretor criativo da Microsoft Studios argumenta contra o "drama" que cerca o conceito de jogos de consoles que exigem uma conexão de internet sempre ligado.

Falando em sua conta pessoal no Twitter (que agora está privada), Orth argumentou: "Desculpe, eu não entendo o drama em torno de ter um console "sempre conectado". Cada dispositivo está "sempre conectado". Esse é o mundo em que vivemos #dealwithit".

Orth entrou na Microsoft em 2012 como diretor de criação em um projeto atualmente sem aviso prévio. Ele já trabalhou em God of War 3, Star Wars: The Force Unleashed II, e sobre a série Medal of Honor da EA.

"Você não aprendeu nada com Diablo III ou SimCity? Você sabe que a internet de algumas pessoas não é perfeita? Lidar com essa razão é uma merda", respondeu o designer Manveer Heir da BioWare.

"A eletricidade cai também", disse Orth em resposta.

"A recepção móvel na área que eu vivo é irregular e não é confiável. Eu não vou comprar um telefone móvel", disse Orth como uma brincadeira.


Enquanto Orth mais tarde pediu desculpas por seus comentários, o debate chega depois de outro relatório de destaque que diz que o Xbox da próxima geração da Microsoft vai exigir uma conexão permanente à Internet para carregar os jogos, e que todos os jogos serão suspensos se o console ficar offline por mais de três minutos.


"A menos que algo mude, unidade consumidoras do "Durango" devem ter uma conexão ativa com a internet para ser usado", disse uma fonte próxima sobre o Xbox.

Durante o anúncio do PlayStation 4, a Sony foi rápida em afirmar que o próximo PlayStation 4 não apresenta a exigência de sempre estar online.

Tanto a Sony quanto a Microsoft têm explorado formas de utilizar a conexão conectada a Internet para bloquear pré-propriedades de jogos no passado.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: