WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diretor Criativo dos Microsoft Studios defende a ligação constante à Internet



Pode ser coincidência ou não, mas Adam Orth, o Diretor Criativo dos Microsoft Studios, defendeu no Twitter a ligação constante à Internet depois do rumor de que o próximo Xbox obriga ligação à internet se ter tornado viral.

As palavras de Orth deram a origem a uma discussão com Manveer Heir, o designer de gameplay sénior da Bioware. Entretanto, Orth tornou os seus twitts privados, mas o Gematsu acompanhou a discussão, pelo que podemos colocá-la aqui.

O Diretor Criativo deu início a uma grande controversa, que ainda está a decorrer em vários sites e fóruns da Internet, ao dizer "Desculpem, mas não percebo o drama de ter uma consola sempre ligada. Todos os dispositivos estão agora sempre ligados. É assim o mundo em que vivemos."

Foi então que surgiu a resposta do designer da Bioware, que contra-argumentou dizendo "Não aprendeste nada com Diablo III ou SimCity? Sabias que a ligação à Internet de algumas pessoas cai, certo?"

Hier continuou o seu argumento, "Tu viveste en LA, SF, Seattle.. sítios muito ligados. Tenta viver em Janesville, WI ou Blacksburg, VA... Devias mudar-te para uma não-cidade por um período de tempo para veres como a tua atitude muda. Os jogadores também vivem em áreas não urbanas."

Orth respondeu, "Porque razão iria viver para lá?" A discussão continuou, com Orth a recorrer ao argumento de que a eletricidade às vezes também falha.

Os comentários de Adam Orth podem apenas refletir o seu ponto de vista e não o da Microsoft. Tanto quanto sabemos, a nova Xbox pode não requerer uma ligação constante à Internet. Até agora tudo o que conhecemos são rumores.

Depois da discussão, Orth esclareceu que quando disse mal das não-cidades estava a gozar pessoalmente Manveer Heir. Os dois são amigos, logo não fiquem ofendidos com essa parte da discussão.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: