WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 7 de abril de 2013

Doom 4 será lançado no PlayStation 4 e Rage 2 é cancelado

Doom 4 será lançado somente na nova geração de consoles, afirma a id Software. Anunciado em 2008, o mais novo game de tiro-em-primeira-pessoa da série não atendeu as expectativas da empresa, e por isso vai recomeçar do zero, sendo desenvolvido para consoles da próxima geraçãp. como o PlayStation 4, e os PCs mais modernos.


Pete Hines, diretor de marketing da Bethesda – distribuidora da franquia –, conta que a id teve vários problemas no desenvolvimento do jogo, a ponto de decidir criar uma “nova versão” de Doom 4. A atual “não apresentava a qualidade e a empolgação que a id e a Bethesda gostariam de entregar, e que os fãs de Doom em todo o mundo esperam”, conta Hines.


Assim, a empresa reorganizou seus esforços para recomeçar e lançar um jogo de alto nível. Para isso, praticamente todos os funcionários da id Software estão trabalhando atualmente em Doom 4, o que resultou no cancelamento de uma sequência para Rage, o mais recente game de tiro da empresa. Há apenas uma pequena equipe atualmente trabalhando em DLC para o título.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: