Dragons and Titans será uma espécie de League of Legends para o Facebook

by A Itinerante

Dragons and Titans será o primeiro jogo do estilo MOBA, da produtora Zynga, de sucessos como FarmVille e CityVille. O gênero é bem similar a clássicos como League of Legends e Dota 2. Ele será um game de ação online produzido pela Zynga em parceria com a Wyrmbyte, que promete adicionar muito ao gênerto e apresentar elementos inéditos.

O jogo está em produção desde novembro de 2012, com uma equipa de apenas seis funcionários da Wyrmbyte. Por conta disso, seu lançamento é aguardado de forma simples, ainda com pouco conteúdo. Se fizer sucesso, a ideia é expandir a marca, lançando sempre novas atualizações, personagens e melhorias.

O principal diferencial de Dragons and Titans é que ele pretende ser um “MOBA Social”, como define a produtora. Suas partidas vão funcionar dentro do Facebook e não devem durar mais de 15 minutos, ao contrário dos outros jogos, onde elas podem levar entre 30 minutos e uma hora. O processo de batalha será mais simples e amigável a novatos.

Porém, o funcionamento geral vai continuar o mesmo dos jogos do gênero. Dois times ficam em lados opostos de um mapa e precisam invadir a base do outro para tomar o local e derrubar uma torre central. Para isso, muito trabalho em equipe terá de ser feito entre os membros do grupo.

Dragons and Titans ainda não tem previsão de lançamento.


Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário