WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Fãs de Assassin's Creed estão contentes com os lançamentos anuais


CEO do estúdio de Montreal confiante na qualidade dos conteúdos.


Está a série Assassin's Creed a começar a ficar cansada? Estão os fãs descontentes com os lançamentos anuais? Estas são duas questões que foram colocadas com a revelação de Assassin's Creed IV: Black Flag, que foi apresentado pouco tempo após o lançamento de Assassin's Creed III, o jogo mais recente na série

O CEO do estúdio da Ubisoft Montreal respondeu negativamente a estas questões numa entrevista com o Eurogamer inglês.

"Quando tens conteúdos de qualidade, a frequência de lançamento dos jogos não é sequer um problema," explicou Yannis Mallat. "Pelo contrário, as pessoas esperam mais e mais por esses conteúdos. Por isso é natural estar apto para providenciar os conteúdos. Os jogadores estão contentes e é o nosso trabalho mantê-los contentes."

Yannis Mallat também quis salientar que existem várias equipas a trabalhar na série, assim, o ciclo de produção é mais elevado que um ano e os produtores podem descansar. Por exemplo, a equipa que trabalhou em Assassin's Creed III não está envolvida em Assasssin's Creed IV: Black Flag.

Com Assassin's Creed III a Ubisoft conseguiu enviar para as lojas 12 milhões de unidades. Continuar a apostar forte na série é apenas lógico.

Fonte

Opinião: Até agora a Ubisoft tem feito um excelente trabalho e acredito que tem agrado seus fãs, já outra empresa do Japão é só decepção.

0 comentários:

Posts relacionados: