WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fatal Frame, clássico jogo de terror, chega para o PlayStation 3

Fatal Frame, um dos maiores clássicos do terror da geração passada, foi relançado como um PlayStation 2 Classic para o PlayStation 3. O jogo, originalmente publicado em 2001, conta a história de uma jovem colegial em uma mansão assombrada e está disponível na PlayStation Network por US$ 9,99 (R$ 20).



O enredo de Fatal Frame se gaba de ser baseado em fatos reais, mas não menciona que há uma grande licença poética envolvida. A história segue os passos de Miku, uma colegial em busca de seu irmão, Mafuyu, que desapareceu na mansão assombrada Himuro há mais de uma semana.

No local onde deveria estar seu irmão ela encontra apenas uma herança de família, uma máquina fotográfica chamada Câmera Obscura, com o poder de fotografar fantasmas e combatê-los. Utilizando a câmera, o jogador explora a mansão, enfrenta espíritos, resolve quebra-cabeças e tenta desvendar o mistério da casa durante quatro noites.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: