WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Fifa 14 é alvo de petição para inclusão de futebol feminino

Um grupo de fãs iniciou uma nova petição para a inclusão de futebol feminino em Fifa 14, game que deve ser lançado ainda este ano nos consoles, portáteis e PC. A petição foi publicada no site Change.org e é direcionada à Electronic Arts, produtora do jogo.

Veja os clubes brasileiros confirmados em Fifa 14 e PES 2014




De acordo com Fernanda Schabarum, norte-americana criadora da petição, as mulheres representam mais de 40% das pessoas que jogam futebol de forma profissional nos Estados Unidos, o que deve influenciar nesta decisão. Além disso, Fernanda também revela que um estudo da ESA (Entertainment Software Association) também revela que jogadoras de videogame representam cerca de 47% do público.

Esta não é a primeira vez que fãs começam a pedir para que a EA inclua futebol feminino na série Fifa. Em ocasião passada, a empresa chegou a comentar que esta seria uma possibilidade para o futuro, mas que dificilmente se concretizaria já em Fifa 14.

Enquanto isso, outros games de esporte da EA começam a receber a devida atenção neste sentido. O jogo de hóquei NHL 13 teve a inclusão de algumas jogadoras em seu elenco, devido a uma carta de uma jovem que foi entregue ao diretor do selo EA Sports, Peter Moore.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: