WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Inafune mostra-se muito interessado com uma sequencia de Soul Sacrifice



Em entrevista, o produtor Keiji Inafune deu a conhecer a sua vontade em lançar uma sequela de Soul Sacrifice e que se encontra actualmente em negociações com a Sony para que tal possa vir a acontecer.

O produtor nipónico começou por dizer que: “Eu estou muito interessado em fazer outros jogos para as consolas Playstation e não só para a Vita. Soul Sacrifice é algo que eu criei especificamente para a Vita utilizando as suas características de hardware. Para impulsionar ainda mais as vendas desse console eu tenho ideias para uma sequencia.

Tenho abordado a Sony sobre este projecto”, acrescentando que: “Digamos que as conversações estão em andamento e que eu adorava poder fazer um novo Soul Sacrifice.”

Soul Sacrifice está disponível no Japão desde Março e a versão ocidental trará uma capa alternativa.

Fonte

Obs: Em breve novidades no blog.

0 comentários:

Posts relacionados: