WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Injustice é o grande destaque entre os lançamentos de jogos da semana

O aguardado Injustice: Gods Among Us finalmente chega aos consoles. O título tem como produtora a NetherRealm Studios, mesma do último Mortal Kombat, e reúne heróis e vilões dos quadrinhos DC Comics. O jogo chega para PS3, Xbox 360 e Wii U.


Outros destaques chegam também ao Wii e 3DS. Confira a lista completa, abaixo:

- Injustice: Gods Among Us (PS3, Xbox 360, Wii U)

Injustice: Gods Among Us conta uma história paralela com personagens de gibis. Isto é, Superman Batman, Mulher-Maravilha, Lex Luthor, Coringa e tantos outros heróis e vilões estão por aqui para viver uma aventura que não rolou nos quadrinhos, mas é cheia de inspirações e referências.


O game de luta é bem parecido com Mortal Kombat, mas há diferenças leves nos comandos que deixam o jogo mais fluído e com uma personalidade própria mais definida. Não há Fatalities, mas há golpes devastadores que podem finalizar seu oponente. O modo multiplayer deve garantir boas partidas entre amigos offline ou via Internet.


- Pandora’s Tower (Wii)

Pandora’s Tower pode ser considerado o último grande jogo do Wii no ocidente. Apesar de já ter sido lançado na Europa, a trava de região impediu que fãs da Américas pudessem jogar este RPG de ação, que foi bastante elogiado quando foi lançado por lá e também no Japão.



A história chega ser um pouco bizarra e envolve uma jovem contaminada com uma maldição que deve comer o coração de monstros para sobreviver. No papel de um herói, o jogador deve coletar estes corações ao derrotar os monstrengos e salvar a moça.

- Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers (3DS)

Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers é um relançamento de um relançamento que desta vez chega ao Nintendo 3DS. O RPG foi originalmente lançado no Sega Saturn, em 1997, e depois ganhou um remake melhorado para o PSOne, em 1999. Agora, no portátil da Nintendo, temos uma versão ainda mais bonita e completa.



O principal benefício deste lançamento é que pela primeira vez os jogadores ocidentais vão receber o jogo. As duas primeiras versões permaneceram exclusivas do Japão, então agora todos poderão jogar em inglês, algo que é bem vindo, já que o game apresenta uma grande quantidade de texto e requer o entendimento de seus menus na hora das lutas.

- God Mode (Xbox 360, PC)

God Mode é um novo game que chega ao Xbox 360 e PC com um uma novidade diferente: a distorção de lendas da mitologia grega. O jogador controla deuses e versões menores de grandes personagens em uma aventura cheia de bom humor e referências inesperadas.



A jogabilidade não é linear, mas é totalmente voltada para a ação. Hordas de inimigos surgem na tela enquanto é preciso se livrar de todos o mais rápido o possível. Por conta de sua aleatoriedade, é difícil jogar uma partida que seja igual a outra em God Mode.

- Sacred Citadel (PC, Xbox 360, PS3)

Sacred Citadel é uma nova versão da série de RPGs Sacred, que desta vez chega com uma versão mais simples, sem gráficos super desenvolvidos, mas com diversão que promete ser única e bem diferente do que os fãs estavam acostumados.


Aqui os jogadores poderão construir personagens e configurá-los de acordo com o seu gosto, evoluindo suas habilidades, ganhando mais pontos de experiência e ficando mais fortes com o tempo e progressão. O conceito de RPG se mantém avançado, principalmente por conta do cenário medieval.

Fonte




0 comentários:

Posts relacionados: