WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kojima: "Não quero ficar limitado a uma plataforma"


Futuros Metal Gear não serão exclusivos PlayStation.

No passado, Hideo Kojima optou por restringir o lançamento dos seus jogos a uma só consola, a PlayStation, mas futuramente, o criador de Metal Gear não quer ficar preso a uma só plataforma.



Kojima comentou com a revista EDGE (via Gaming Everything) sobre esta questão de exclusividade, dizendo que "obviamente gosto da Sony, respeito-os e temos muitas coisas em comum na forma de pensar", no entanto, "penso que o futuro dos jogos está na tecnologia cloud e no cloud gaming."

"Adoro a Sony, eu tenho uma câmera da Sony, mas penso que quando entrar na geração cloud haverá muitos dispositivos envolvidos e muitas formas diferentes de interagir com o mundo do jogo," continuou. "Não quero ficar limitado a nenhuma plataforma, mas não vou dizer que não gostava de participar nos eventos. Desta vez, no PlayStation Meeting, gostava de ter participado, mas estava ocupado com a tour mundial de Rising."

Este ideal de Kojima já se verificou com o lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance, que foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. A próximo entrada na saga Metal Gear Solid - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - também será lançado para ambas as plataformas.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: