Em uma entrevista recente ao fansite francês FFDream sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII  o produtor Yoshinori Kitase,  confirmou que o Coliseu em Final Fantasy XIII-2 vai voltar em “alguma forma”. Embora não tenha sido dado informações específicas se Coliseu vai servir o mesmo propósito, parece provável que a Lightning vai voltar a ele em algum momento de sua jornada final.

O Coliseu, além do fluxo do tempo, foi o lar de uma infinidade de batalhas que se seguiram em DLC´s na versão original de Final Fantasy XIII-2 em janeiro do ano passado. Isto incluiu vários personagens da série Final Fantasy XIII , como Jihl Nabaat e Snow Villiers – como também monstros clássicos de Final Fantasy, como Ultros, Omega, e Gilgamesh que também entrou na briga. Vejam a abaixo uma lista de episódios para download atualmente disponível na PlayStation Network e Xbox Live:

$2.99/240msp Omega, Bringer of the End
$2.99/240msp Lightning & Amodar, Operation XIII-2
$2.99/240msp Jihl Nabaat, A Study in Elegant Death
$3.99/320msp Ultros & Typhon, Uninvited Invertebrate
$3.99/320msp Gilgamesh, Clash On The Big Bridge
$1.99/160msp PuPu, Take Me to Your Leader
$3.99/320msp Snow Villiers, The One You Love + Valfodr, No Mercy for the Judged

Você pode ver o artigo original de FFDream clicando aqui .

Em que qualidade você gostaria de ver o Coliseu em Lightning Returns? Será que você aproveite o conteúdo para download oferecido por esta área em Final Fantasy XIII-2? Se sim, quais os desafios que você gostaria de ver acrescentados? O que você gostaria de ver mudado? Deixem seus comentários com suas opiniões abaixo!

Opinião: Só espero que isso não seja um sinal de inúmeras DLC´s que teremos que comprar para entender a história do jogo.

Posts relacionados

Deixe um comentário