Loja ‘comete gafe’ e revela Call of Duty: Ghosts antes da hora

by A Itinerante

Call of Duty: Ghosts, um jogo ainda desconhecido da popular série de guerra da Activision, apareceu listado pela loja Tesco do Reino Unido e foi avistado em uma propaganda da rede Target dos Estados Unidos. Ele supostamente seria lançado em 5 de novembro de 2013 para o Xbox 360 e PlayStation 3, apesar de uma versão para PC também ser bastante provável.

Apesar de ainda não haver qualquer tipo de informação concreta sobre tal título, a loja Tesco publicou uma box art do jogo junto com a sua listagem, mostrando um soldado desconhecido colocando um capuz com uma caveira desenhada na frente. Outro detalhe que a caixa confirma é que este capítulo seria produzido pela Infinity Ward, enquanto Black Ops 2 foi desenvolvido pela Treyarch. Logo em seguida, a loja britânica se corrigiu e apagou o game do seu site.

Rumores sugerem que a revelação do jogo seja feita oficialmente no dia primeiro de maio e fãs já especulam que a série irá voltar para a era moderna de Modern Warfare ao invés do futuro de Black Ops 2. O título ainda nos faz lembrar um antigo rumor que sugeria que o personagem Ghost de Call of Duty: Modern Warfare 2 poderia ganhar seu próprio jogo.

A Activision já havia confirmado em fevereiro que um novo Call of Duty seria lançado em 2013, pelas palavras do chefe financeiro da empresa, Dennis Durkin. Um usuário do YouTube, identificado apenas pelo apelido Drift0r, também havia afirmado que o próximo título da franquia se chamaria “Ghosts”.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário