WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lords of the Fallen anunciado para a próxima geração



O produtor dos dois primeiros  jogos The Witcher, Tomasz Gop em colaboração com o estúdio alemão Deck 13 está a desenvolver um novo RPG bastante ambicioso destinado ao PC e consoles da próxima geração.

O produtor promete um RPG de ação bastante desafiante com um sistema de combate avançado, dificuldade inspirada em Dark Souls e um sistema de experiência similar a Borderlands. O produtor deu o exemplo de um combate com 10 inimigos durar cerca de uma hora.

O jogo tem lançamento previsto para 2014.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: