WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lords of the Fallen será um RPG hardcore para PS4, ao estilo de Dark Souls

Lords of Falen é um novo RPG de ação que deve ser lançado no próximo ano para PlayStation 4, PC e outros console de “nova geração”. A produtora CI Games, responsável pelo título, revelou um pouco mais do que esperar desta aventura, que promete ser inspirada em jogos como Dark Souls e The Witcher.


De acordo com Tomasz Gop, produtor do estúdio, Lords of the Fallen está em produção há mais de dois anos e é um jogo “totalmente hardcore, voltado para gamers verdadeiramente profissionais”. Tomasz diz ainda que o jogo vai ser muito desafiador e que promete elevar o nível das batalhas.


“Quando você entra em um lugar e tem que lutar contra 10 inimigos, isso vai levar mais ou menos uma hora”, disse Tomasz ao site Eurogamer. “Dark Souls é uma referência muito forte para nós, mas fizemos algumas coisas bem diferentes no jogo. Por exemplo – temos uma ‘árvore de habilidades´, que permite ao jogador configurar seus poderes e evoluí-los”, complementa o produtor.

Tomasz Gop diz ainda que a jogabilidade será baseada na “tentativa e erro”, onde o jogador vai ter que descobrir o caminho certo para avançar e o que fazer para vencer os inimigos. “Se você se perder com o personagem, volte mais um pouco e pense mais a respeito”, aponta.

Lords of Falen também deve ter inimigos gigantescos, como é mostrado na primeira artwork. Um trailer deve ser lançado até o meio do ano, durante a feira E3.

Fonte

Obs: Em breve novidades no blog.

0 comentários:

Posts relacionados: