Mars: War Logs é um RPG cyberpunk que mostra Marte colonizada e em guerra

by A Itinerante

Mars: War Logs é o próximo jogo de aventura produzido pela Spiders Games Weavers – a mesma produtora de The New Adventures of Sherlock Holmes: The Testament of Sherlock Holmes. Nele, você precisa enfrentar uma grande guerra em Marte, onde duas facções lutam pelo controle do planeta.

A história se passa em Marte, que se tornou colônia da Terra. Após um período de paz e desenvolvimento, uma catástrofe arrasa o planeta vermelho e agora, o caos se espalha e a luta pela sobrevivência começa. A água se tornou o recurso natural mais precioso do mundo e grandes corporações lutam para poder controlá-la.
A situação fica mais complicada, pois há uma guerra entre duas facções: o Exército Aurora e os Fanáticos Technomants. No meio de toda essa confusão, você controla Roy Temperance, um aventureiro misterioso, procurado pelos dois grupos rivais, e que pode acabar de vez com o conflito.

O jogo promete ser um RPG com missões dinâmicas, combates táticos e um enorme sistema de karma – sistema em que a decisão do jogador pode mudar o rumo do jogo a qualquer momento – , dando inclusive a possibilidade de relacionamentos amorosos. Além disso, haverá uma grande árvore de evolução do personagem e a possibilidade de “craftar” equipamentos.

Mars: War Logs será lançado em maio para PC e no terceiro trimestre para Xbox Live e Playstation Network.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário