Metal Gear Solid 5 terá dublagem de ‘Jack Bauer de 24 Horas

by A Itinerante

Metal Gear Solid 5 foi revelado pelo seu produtor Hideo Kojima, mas o primeiro trailer do game apresentou uma surpresa adicional: a participação do ator Kiefer Sutherland, o Jack Por Felipe Vinha Bauer de “24 Horas”, na dublagem da aventura. Alguns fãs notaram a voz de Sutherland no vídeo, mas seu personagem ainda não foi esclarecido.

Os fãs estão divididos sobre a dublagem do astro. Alguns levantam a hipótese de que ele faça a nova voz de Naked Snake, o Big Boss, que aparece no vídeo, enquanto outros apontam que Kiefer Sutherland seja a voz de Kazuira Miller, ou Master Miller, que também apareceu em Metal Gear Solid: Peace Walker.

Paralelamente, David Hayter, o dublador de Snake em todos os jogos da série, comentou em seu Twitter que não foi chamado para The Phantom Pain. Segundo Hayter, Hideo Kojima sequer enviou uma mensagem sobre a produção do jogo, e por isso ele não sabe se deve voltar ao personagem após tantos anos e tantos trabalhos. “Bem, ao menos eu tive uma boa fase”, comentou o dublador.

Ainda é incerto o futuro de Hayter na série e o papel de Kiefer Sutherland na dublagem do jogo. Pelos próximos meses, Kojima e sua equipe devem revelar mais novidades e, principalmente, informações sobre a história de Metal Gear Solid 5. O primeiro trailer deixou os fãs confusos, mas foi bem elogiado.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário