WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Metro: Last Light a caminho do PlayStation 4?

Possibilidade de multi-jogador sair em separado.


Numa entrevista com um site Ucraniano, Andrew Prokhorov, director criativo de Metro: Last Light, avançou a possibilidade de Metro: Last Light chegar à PlayStation 4.

Segundo revelado, o estúdio 4A Games está até a ponderar lançar uma versão com os dois jogos para a nova consola Sony mas ainda não está completamente definido. Foi também avançada a possibilidade de lançar o modo multi-jogador em separado, é dado o exemplo de um lançamento ao estilo de um jogo estilo Xbox Live Arcade cerca de meio ano depois do jogo chegar às lojas, e ainda a possibilidade de um Season Pass.

 Estão confirmados cinco pacotes com conteúdos adicionais que conta a história pela perspectiva de outros personagens mas não são conteúdos cortados, ainda serão feitos após o jogo estar pronto. Metro: Last Light é um jogo aguardado com curiosidade pelos fãs do primeiro.

Fonte

Obs: Em breve novidades no blog.

0 comentários:

Posts relacionados: