WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nintendo sem a conferência habitual na E3


Opta antes por duas apresentações à porta fechada.


A Nintendo anunciou que não irá apresentar uma grande conferência na E3 deste ano como já é tradição, ao invés disso opta por eventos mais pequenos à porta fechada.

Esta quebra na tradição foi anunciada por Satoru Iwata que afirma que não existe necessidade para tal pois não será apresentada nenhuma consola nova, apenas jogos, com destaque para a Wii U.

Os Nintendo Direct parecem estar a agradar à Nintendo e para a E3 servirá para apresentar jogos novos, novos anúncios de jogos e a capacidade para quem estiver presente os jogar desde logo.

"A Nintendo está a investigar formas de entregar informação sobre os nossos jogos directamente à audiência em casa na altura da E3."

Iwata confirmou que vamos ter novos jogos para a Wii U anunciados no evento, mas que a E3 se focará na promoção da consola perante os vendedores e distribuidores, e nos presentes no evento.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: