WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novo presidente da Square Enix vai rever toda a companhia do zero


Yosuke Matsuda quer apostar todos os recursos no que torna a companhia bem sucedida.


Yosuke Matsuda, o novo presidente da Square Enix que substituirá Yoichi Wada em junho, tem planos para a analisar do zero toda a companhia.

Os planos do novo presidente foram delineados num briefing financial publicado no site japonês da Square Enix (tradução feita pelo Siliconera).

"Depois de assegurar o cargo importante como presidente, quero rever todos os deveres da Square Enix, negócios e bens de um ponto de vista orçamental neutro. Devido à mudança radical de cenário, gostaria de analisar fundamentalmente o que funciona e o que não funciona para a nossa companhia, depois investir todos os nossos recursos no sentido de prolongar o que nos torna bem sucedidos e comprimir o que não nos torna bem sucedidos."

Ademais, Matsuda quer colocar Phil Rogers, o atual CEO da Square Enix na Europa, como o presidente da Square Enix Holdings. Ambos serão os pilares para uma renovação da companhia.

Esta mudança a nível estrutural da Square Enix deve-se a uma perda líquida de 13 mil milhões de ienes (aproximadamente 106 milhões de euros) no final do ano fiscal de 2013.

Opinião: Espero que o Versus XIII agora saia do buraco e os investimentos sejam certos, é preciso trazer de volta series como Parasite Eve, Saga Frontier, Star Ocean, Valkyrie e principalmente Final Fantasy´s de ponta dignos de seus fãs.

0 comentários:

Posts relacionados: