WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pandora’s Tower é o último grande game do Wii, leia prévia

Pandora’s Tower finalmente chegou às Américas. O jogo foi lançado no Japão cerca de dois anos atrás, desde então, milhões de fãs imploravam por uma versa. Com belos gráficos e jogabilidade voltada para a ação, este RPG foi alvo de muita “choradeira” dos fãs para cima da Nintendo, que os ignorou por muito tempo. Agora, pelas mãos da Xseed, os jogadores poderão conferir o título.



Enredo

A história segue a jornada de Aeron, um ex-mercenário apaixonado por uma jovem chamada Elena, a qual é amaldiçoada logo nos primeiros minutos do jogo. Para que ela não se transforme em um monstro, será necessário escalar treze torres, matando as criaturas no topo delas e trazendo de volta a carne para Elena.
Sua principal arma será a corrente Oraclos Chain, com a qual poderá atacar inimigos, prendê-los e arrancar sua carne. Além dela, há ainda outras armas para ajudar no combate, como espada, adaga e foice. Porém, sua maior prioridade é o tempo. A cada instante que passa, Elena perde mais sua humanidade, o que leva a diferentes finais.


O que esperar do jogo:

- “Canto do cisne” do Wii.
- História bem diferente.
- Jogabilidade de ação.
- Elementos de RPG.

O que pode surpreender no jogo:

- História pode ter momentos emocionantes.
- Sistema de armas.


O que pode decepcionar:

- A aventura pode ser curta.
- Apesar de bonitos, os gráficos não estão no mesmo nível de um PS3 ou X360.

Ficha técnica

Nome: Pandora’s Tower
Gênero: RPG/Ação
Distribuidora: Xseed Games
Plataformas: Wii
Data de lançamento: 16 de abril de 2013 (Hoje)



Fonte

Opinião: Pena que não saiu para o Ps3 ou Xbo, mesmo não tendo um gráfico tão grandioso.

0 comentários:

Posts relacionados: