WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de abril de 2013

PlayStation 4 é o melhor PC do mundo


Mark Rein da Epic não poupa elogios ao console Sony.


Mark Rein, vice presidente da Epic Games, parece completamente apaixonado pela PlayStation 4 e vai ao ponto de a descrever como um "PC realmente perfeito para jogos".

Numa entrevista com o CVG, Rein disse que, "Penso que é um gesto muito inteligente da Sony construir este tipo de arquitectura PC melhorada e depois colocar tanto ali. Não vamos esquecer que tem 16 vezes a memória da PlayStation 3 - e isso não é insignificante. Saber que todas as máquinas tem isso, podemos fazer coisas loucas e ridículas com isso."

"A outra coisa excitante é que quando pensas no Windows, mesmo o Windows para a maioria das pessoas está amarrado a cerca de 2GB de espaço de memória abordável. Isto realmente abre além do que a maioria dos PCs pode fazer, porque a maioria dos PCs estão a correr uma versão 32-bit do Windows. É como dar-te o melhor PC do mundo."

"O tipo de coisas que anunciaram que estão a fazer, o nível de conveniência e coisas como isso - estão a criar um PC de jogos realmente perfeito," disse Rein considerando que coisas como transferências em fundo são mesmo convenientes.

"Sempre disse que as coisas na próxima geração que não são apenas equipamento de força bruta são todas sobre serviços e a simplicidade da experiência - as coisas que a tornam tão divertido e fácil de ter um jogo PS4 quanto o é para ter um jogo no teu iPad."

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: