WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 14 de abril de 2013

PlayStation 4 também agradará ao público feminino, diz Sony

O PS4 terá mais motivos para agradar as mulheres. A afirmação foi feita pelo chefe executivo da Sony Computer Entertainment, Andrew House, em entrevista para o tabloide britânico The Sun. Tudo isso sem descuidar dos jogadores de sempre, garante Andrew, que ressalta que ainda há muito no console para manter o público masculino feliz. Especula-se que o PlayStation 4 seja lançado em outubro desse ano.


Segundo House, o PlayStation 4 conta com muitas novas funções que deverão ampliar o apelo da marca para além dos jogadores tradicionais, provavelmente referindo-se à forte integração social que o aparelho trará. O CEO da Sony afirmou que a intenção da empresa é ter mais mulheres e famílias jogando na nova plataforma.

“Não estamos indo pelo caminho de fazer o videogame rosa, claro”, ressaltou ele. “Eu acho que a chave é ter pessoas – e cada vez mais mulheres – com diferentes sensibilidades criando jogos diferentes. (…) É fazer os desenvolvedores – que irão fazer o próximo Angry Birds – ficarem animados com o PlayStation 4. E eles estão”.

Andrew comentou também que as novas funções do DualShock4, como o Touch Pad, podem ajudar a alcançar o público que joga Angry Birds nos smartphones. O título dos pássaros irritados da Rovio é um sucesso mundial e deve boa parte de sua fama ao apelo que tem com o público feminino.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: