Por que 60 fps é uma obrigação para o PS4, comparação entre 30 fps e 60 fps

by A Itinerante

Um teste que vai dizer exatamente o que são as diferenças entre 30 fps e 60 fps com a ajuda de GIFs. Uma animação está sendo executado em 30 fps e outra em 60 fps.

Esses GIFs são do jogo Dark Souls. O jogo tem um dos sistemas de melhor animação, que não é só fluente, mas também dá uma sensação de peso. No entanto, o jogo foi feito originalmente com 30 fps, mas alguns modders, desbloqueou o framerate e ajustou o sistema de animação para tirar proveito de um maior framerate.

A maioria dos desenvolvedores provavelmente ficará com 30fps, porque não há muita diferença a olho nu e preferem fazer truques mais visual. Mas esta comparação mostra claramente que 60 fps pode realmente fazer muita diferença. Animações lentas serão uma coisa do passado.

Killzone: Shadow Fall supostamente vai ser executado em 30 fps, mas com o tempo de 60 fps. O maior desempenho é absolutamente vital para um monte de gêneros. Há, naturalmente, taxas de quadro variáveis ??como God of War: Ascensão que não pode chegar a 60 fps, mas ficar em torno de 30-40 fps, padronizar uma framerate, permitirá que os desenvolvedores criem jogos com isso em mente, e nós nunca vai ver um jogo da próxima geração com má qualidade e desempenho, pelo menos no PS4. Agora cabe a você decidir, o que você prefere uma taxa de quadros suave ou um valor extra visual. Confira o abaixo o GIFs.

Lado ‘esquerdo’ é a taxa de quadros mais alta :

Lado ‘esquerdo’ é a taxa de quadros mais alta :

Lado ‘direito’ é a taxa de quadros mais alta:

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário