WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Por que 60 fps é uma obrigação para o PS4, comparação entre 30 fps e 60 fps


Um teste que vai dizer exatamente o que são as diferenças entre 30 fps e 60 fps com a ajuda de GIFs. Uma animação está sendo executado em 30 fps e outra em 60 fps.

Esses GIFs são do jogo Dark Souls. O jogo tem um dos sistemas de melhor animação, que não é só fluente, mas também dá uma sensação de peso. No entanto, o jogo foi feito originalmente com 30 fps, mas alguns modders, desbloqueou o framerate e ajustou o sistema de animação para tirar proveito de um maior framerate.

A maioria dos desenvolvedores provavelmente ficará com 30fps, porque não há muita diferença a olho nu e preferem fazer truques mais visual. Mas esta comparação mostra claramente que 60 fps pode realmente fazer muita diferença. Animações lentas serão uma coisa do passado.

Killzone: Shadow Fall supostamente vai ser executado em 30 fps, mas com o tempo de 60 fps. O maior desempenho é absolutamente vital para um monte de gêneros. Há, naturalmente, taxas de quadro variáveis ??como God of War: Ascensão que não pode chegar a 60 fps, mas ficar em torno de 30-40 fps, padronizar uma framerate, permitirá que os desenvolvedores criem jogos com isso em mente, e nós nunca vai ver um jogo da próxima geração com má qualidade e desempenho, pelo menos no PS4. Agora cabe a você decidir, o que você prefere uma taxa de quadros suave ou um valor extra visual. Confira o abaixo o GIFs.

Lado 'esquerdo' é a taxa de quadros mais alta :


Lado 'esquerdo' é a taxa de quadros mais alta :


Lado 'direito' é a taxa de quadros mais alta:



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: