WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Próximo Xbox obriga ligação à internet



Segundo o site Kotaku avança, duas fontes reforçaram o rumor que já andava a circular, que o próximo console Xbox vai obrigar uma ligação constante à internet.

O novo console Microsoft vai precisar que o jogador esteja sempre ligado à internet mas vai tolerar quedas de conexão, caso aconteçam.

"A não ser que algo tenha mudado recentemente, as unidades de consumidor da Durango precisam de uma conexão ativa à internet para serem usadas," disse uma fonte ao site via e-mail.

"Se não houver conexão, não podem ser iniciados jogos ou aplicações. Se a conexão for interrompida após um período de tempo - atualmente três minutos, se recordo corretamente - o jogo/aplicação é suspendido e a resolução de problemas de rede arranca."

Estas informações não foram confirmadas oficialmente e caso o sejam, o novo console da Microsoft vai ser a primeira a alguma vez obrigar constante ligação à internet para correr jogos.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: