WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PS4 será uma "adição à familia", diz Fisser


O PS4 "não é o sucessor" do PS3.

Enquanto que muitos jogadores irão trocar ou vender os seus PS3 quando o PS4 for lançado no final deste ano, a Sony não considera que a próxima geração de consoles seja uma completa substituição nos consoles atuais.


O gerente geral da Sony do Oriente Médio sugeriu que o PlaySattion 4 terá uma resposta "bastante positiva" na região, mas passou a descrever as expectativas da empresa para a próxima geração de consoles:

"O PS4, é uma adição para a família da PlayStation, tal como o PSP e o PS Vita, oferecerá uma experiência de jogo completamente nova", disse Fisser, adicionando que o PS4 "não é o sucessor" do PS3.

"Este será lançado pelo menos numa região do mundo, durante as férias ocidentais deste ano."

No entanto, é desconhecido se o PS4 irá ou não ser lançado para a Europa na mesma altura que os E.U.A., algo que historicamente ainda não aconteceu com um console do PlayStation.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: