WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resident Evil 7 terá Claire como protagonista; Z-Vírus é nova ameaça global



O REVIL recebeu informações de uma fonte anônima sobre o novo título numerado da série: Resident Evil 7. De acordo com o nosso contato, que afirma trabalhar na equipe de desenvolvedores da Capcom, Claire Redfield  será a protagonista do jogo, que trará o Z-Vírus  como uma nova ameaça global. Tivemos acesso à descrição de um dos capítulos de RE7, confira:


Claire Redfield se juntou à B.S.A.A. após o incidente no aeroporto de Harvardville, que revelou ao mundo a trama envolvendo os testes com o T-Vírus realizados pela Wilpharma e sua ligação com a Tricell. Ela foi enviada pela corporação para buscar uma amostra de um novo vírus em um laboratório da corporação Neo-Umbrella na Amazônia. Durante a operação, Claire é presa em uma caverna indígena e consegue escapar usando um grampo de cabelo.

Ela invade as instalações da corporação e pega uma amostra do Z-Vírus em um frigorífico, mas chama a atenção dos cientistas zumbis, lickers, tyrants e até mesmo alguns hunters. Equipada com uma beretta, granadas explosivas e uma metralhadora, Claire passa pelos monstros, mas é ferida e desmaia em um elevador de emergência.

A moça é resgatada por Maikon Simmons, irmão gêmeo de Derek Simmons, que quer dominar o mundo com ajuda de Pink, seu fiel escudeiro.

A Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: